“Então ouvi uma voz do céu dizendo: “Escreva: Felizes os mortos que morrem no Senhor de agora em diante”. Diz o Espírito: “Sim, eles descansarão das suas fadigas, pois as suas obras os seguirão”. – Apocalipse 14: 13.

Neste momento em que somos tomados pelo sentimento de tristeza pela dor do luto e da separação pela morte do nosso querido Irmão Reverendo Jonas Zulske, irmanamo-nos a família Zulske, a Igreja Presbiteriana de Limeira e a toda a IPB, agradecendo a Deus pela sua vida, pelo exemplo que sempre foi de dedicação, zelo e acima de tudo de piedade, sempre refletindo em si, a imagem de Cristo.

Nós da família JMN/IPB, ainda que por breve tempo, tivemos o privilégio dado por Deus de aprender com o exemplo de serviço e dedicação de um homem de Deus, íntegro, zeloso, dedicado e comprometido, apaixonado pela evangelização e por missões e em cujos olhos e no coração, ardia a chama do amor verdadeiro pelo Senhor, por sua Igreja e pelas vidas, que foi chamado a Pastorear e evangelizar. Suas palavras sempre firmes, mas de ternura e amor, para sempre nos ecoarão nos ouvidos, nas mentes e acima de tudo no coração.

A nossa tristeza, mistura-se com o sentimento de alegria pela certeza de ele já ouviu e nós também ouviremos, as inefáveis palavras de Jesus “Vinde, benditos de meu Pai! Entrai na posse do reino que vos está preparado desde a fundação do mundo.” Por isso nossas palavras não são um adeus, mas um até breve, quando gloriosamente nós reuniremos na presença de Deus, sob a égide do Cordeiro Santo.